Abraços grátis. Veja o vídeo ao final da mensagem

Agenda, lista para viagem, árvore genealógica, fotos, etc.
Responder
Gilberto SMelo
Site Admin
Mensagens: 299
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 2:23 pm
Localização: BH-MG

Abraços grátis. Veja o vídeo ao final da mensagem

Mensagem por Gilberto SMelo »

Juan Mann é um rapaz de 22 anos que decidiu dar abraços às pessoas que passavam em uma rua de Sydney (Austrália). Só queria em troca um sorriso ou fazer rir às pessoas. Nesta época de tão pouco calor humano, os efeitos da sua campanha dos abraços livres tornaram-se fenomenais.
Este símbolo da esperança humana espalhou-se através da cidade, a ponto de oficiais da polícia local requisitarem que a campanha fosse proibida. Juan não podia mais abraçar livremente a estranhos na rua, mas conseguiu 10 mil assinaturas para voltar a abraçar as pessoas sem censura. Não quer números de telefone, nem encontros, apenas fazer as pessoas felizes.
O vídeo nos faz testemunhar que ainda existe na Terra o espírito de verdadeira humanidade, que pode ser percebido sensivelmente ao assistir o vídeo. No espírito dos abraços livres faça sua própria campanha, multiplique estes abraços com um amigo e tente abraçar um desconhecido!
Apesar de todos os porquês para não fazê-lo, pense o que aconteceria "se você pudesse tocar, sentir de verdade apenas uma pessoa". Se a moda pegar, o calor humano abraçará a terra!

Assista o vídeo em http://www.freehugs.org
E sinta-se abraçado(a) por mim.

Um grande abraço,

Gilberto Melo

Responder