Árvore genealógica

Agenda, lista para viagem, árvore genealógica, fotos, etc.
Responder
Gilberto SMelo
Site Admin
Mensagens: 299
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 2:23 pm
Localização: BH-MG

Árvore genealógica

Mensagem por Gilberto SMelo »

1-Clique do lado para abrir a árvore genealógica em Acrobat .PDF (demora um tempinho para baixar).
2-Você pode também clicar com o botão direito do mouse em "baixar" e em seguida "salvar destino como", escolher onde você quer salvar o arquivo em sua máquina e clicar em salvar. Assim você terá o arquivo em sua máquina.
3-Em ambos os casos você precisará ter instalado em sua máquina o Acrobat Reader, que você poderá baixar de http://download.adobe.com/pub/adobe/acr ... 505ptb.exe (Acrobat Reader 5.05 BR) ou de ftp://ftp.adobe.com/pub/adobe/acrobatre ... 16e301.exe (Acrobat Reader 3).
4-O arquivo demora um bocado para abrir...
5-Se encontrar problemas, por favor nos avise clicando em "Responder".
Anexos
arvoregen2.pdf
(47.01 KiB) Baixado 837 vezes
Editado pela última vez por Gilberto SMelo em Ter 06 Set 2005 1:14 pm, em um total de 4 vezes.

Visitante

Mensagem por Visitante »

EU DORA NÃO CONSEGUI ABRIR ÁRVORE GENEOLOGICA E NÃO SABEMOS A SENHA PARA ESTAR ENTRANDO NOS OUTROS E MAIL.QUERO VER ONDE ESTÁ AS FOTOS QUE FORAM MANDADAS E COMO ESTAR ENVIANDO PARA VCS MAIS FOTOS PELO E MAIL.

Gilberto

Resposta às dúvidas

Mensagem por Gilberto »

Incluimos acima mais algumas explicações de como acessar a árvore genealógica. As fotos que recebemos estão em http://familiabasilio.nadamelhor.com/viewtopic.php?t=9. Para nos mandar fotos, usem o e-mail gilberto arroba nadamelhor.com.

Vívian

Mensagem por Vívian »

Olá!
Meu nome é Vívian, sou filha de Eunice Barbosa que é filha de Maria Francisca, irmã de João Basílio.

Recebi o recado para atualizar a árvore genealógica de minha família, mas ela continua a mesma:

*******************Eunice_______Paulo*************************
Débora
Vívian
Karen
Nigel

Aproveito então, para atualizar a família da Alcione, filha da Chica (em memória), filha de Maria Francisca Barbosa:

******************Alcione_______Ricardo*********************
Isadora
Rhuan
Caio

Vívian

Mensagem por Vívian »

Olá!
Meu nome é Vívian, sou filha de Eunice Barbosa que é filha de Maria Francisca, irmã de João Basílio.

Recebi o recado para atualizar a árvore genealógica de minha família, mas ela continua a mesma:

Eunice_______Paulo
Débora
Vívian
Karen
Nigel

Aproveito então, para atualizar a família da Alcione, filha da Chica (em memória), filha de Maria Francisca Barbosa:

Alcione_______Ricardo
Isadora
Rhuan
Caio

Abraços ...

Vívian Batesheiva Martes
Cotia / São Paulo
(11) 4148-2339

Ruy fernandes

familia basilio

Mensagem por Ruy fernandes »

oi, sou filho de Neli barbosa e Ruy Fernandes, a familia aumentou muito
Mirian-Rubens
Graziele e Gisele
Marcio e Monica
Monique
Mauro e Elma
Albert - Charles - Daniela-e a pequena q eu esqueci o nome
Mary e Reginaldo
Lucas-Lana-Mateus-marina-Livia
Ruy e Nira
Saymon - Samuel
o e-mai da Neli é neli.bar@hotmail.com.
o meu é ruyferstos@hotmail.com

Responder