Natural (Gilberto)

Neste fórum estão os textos, entalhes e fotos de Gilberto.

Moderador: Gilberto Melo

Responder
Gilberto SMelo
Site Admin
Mensagens: 299
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 2:23 pm
Localização: BH-MG

Natural (Gilberto)

Mensagem por Gilberto SMelo »

Nosso natural é muito distorcido em relação ao original. Basta observar os animais e as coisas. Tudo que ocorre tem um período predeterminado dentro do qual pode acontecer. Dentro dessa faixa ampla sempre existe um momento ou prazo no qual se dão as melhores condições possíveis para o evento. Nesse período é mais natural e espontâneo, fora dele é possível acontecer, mas não com os melhores resultados. A fertilidade da mulher aponta o instante ideal para a fecundação. Entre os animais a energia deste instante ou período faz com que tudo aconteça, através do cheiro e outras vibrações que não percebemos.
O sexo é natural, como comer, beber, urinar, lacrimejar, etc. A sexualidade movimenta energias que o homem não pode compreender, por isso o sexo ficou tão deturpado. Acontece que as crianças não nascem com o máximo de possibilidades positivas por não ser a concepção natural e no momento ideal. Isto não se considerando as condições físicas e psicológicas adequadas para a concepção.
O estado mais conveniente é o de permeabilidade total. Assim tudo flui e o negativo não se destaca nem adere, pois se mistura ao positivo. A tensão, o medo e a insegurança formam regiões impermeáveis que retém o negativo.

Brumas, suaves brumas, que tudo cobrem suavemente. Acariciando as folhas, umedecendo o solo e refrescando as cabeças.

Responder