Boas vindas

A familia Simão de Melo (Antônio Simão de Melo e Maria Cândida de Jesus) está se mobilizando em Divinópolis para uma confraternização da família. Para quem não sabe, a Alice Maria é a única filha que não mora em Divinópolis. Todos, especialmente os que moram em Divinópolis, estão convidados a falar neste tópico do fórum e a sugerir novos fóruns a serem abertos. A Silvana (filha da Tia Tonha) ficou de providenciar umas fotos para começar.
Responder
Gilberto SMelo
Site Admin
Mensagens: 299
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 2:23 pm
Localização: BH-MG

Boas vindas

Mensagem por Gilberto SMelo »

Eu sou o Gilberto, segundo filho de João Basilio e Alice Maria. Desejo a todos de Divinópolis as boas vindas a este fórum para combinar a confraternização da familia Simão de Melo que a Silvana da tia Tonha vem falando. Participem neste tópico com idéias de como podemos fazer este grande encontro da família.

Vocês podem também participar no fórum da familia Basilio, bastando que cliquem em "responder" ou "quick reply" no final de cada tópico.

Sejam benvindos!

Visitante

Mensagem por Visitante »

Eu sou silvana filha da Tonha,estou pensando em fazer um caderno de lembrança da familia para o dia do encontro, o que vocês acham?

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

O caderno de lembranças

Mensagem por Gilberto Melo »

Acho muito boa a idéia de montar um caderno com as lembranças para o dia do encontro da família. Mas vai ser muito bom também que mande as fotos antigas da familia escaneadas e também os escritos da família para colocarmos no site.

Visitante

Mensagem por Visitante »

EU FLAVIANE FILHA DE DORALICE SUA PRIMA ,ESTAMOS ACHANDO A IDÉIA LEGAL ,POIS DEVEMOS RESGATAR A NOSSA FAMILIA FAZENDO UMA FESTA PARA TODOS SE CONHECEREM E TAMBÉM PARA QUE SUA MÃE ALICE,POSSA VER O QUANTO NOS AMAMOS.PARA ISSO DEVEMOS ORGANIZAR A FAMILIA BUSCANDO UM LOCAL E DIA PARA CONFRATERNIZAÇÃO , ONDE DEVERÁ SER FEITO UM BELO ALMOÇO COM CANTORES DA FAMILIA PARA ALEGRAR O SALÃO,FAZENDO ASSIM FILMAGENS E FOTOS PARA COLOCAR NO SITE QUE ESTÁ O MÁXIMO.UM GRANDE ABRAÇO DE :DORA E FAMILIA
O NOSSO E MAIL É FLAVIANE.OLIVER@IG.COM.BR

ABRAÇOS!

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Confraternização em Divinópolis

Mensagem por Gilberto Melo »

Dora e Flaviane,

Quem sabe poderia ser no dia 18 de setembro, ou seja, daqui a dois meses mais ou menos, para que dê tempo de tomar as providências?
Vocês sugerem algum local? Vai ser muito legal mesmo se os músicos da familia derem o show no almoço.

Um grande abraço,

Gilberto

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Nova data para o encontro da familia em Divinópolis

Mensagem por Gilberto Melo »

A nova data para o encontro é 23.10 em Divinópolis. A Silvana e a Doralice estão conversando para combinarmos uma primeira reunião de um representante de cada família.

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Sobre o encontro geral da família Simão de Melo

Mensagem por Gilberto Melo »

A data de 23.10 para o encontro geral está cancelada, pois não deu para combinar a reunião de representantes das famílias, que agora está marcada para 22.10, esperando confirmação da Silvana.

A idéia é que na reunião de 22.10 combinemos um domingo do mês de novembro para o encontro geral.

Gilberto Melo

Visitante

Mensagem por Visitante »

GILBERTO A Silvana comunicou comigo e falou sobre o encontro no dia 22no sábado onde iremos conversar sobre a confraternização da famíliaela ficou de confirmar ,pois está semana está viajando com a família. Assimque chegar entrará em contato com vc e com resto da turma. Estou feliz em saber que vc vai vir juntocom a tia Alice estou com muita saudade Um grande abraço: Doralice

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Encontro marcado para 22.10 às 14 horas na casa da Tia Tonha

Mensagem por Gilberto Melo »

A Silvana já confirmou para 22.10 às 14 horas na casa da Tia Tonha. Agora é preciso chamar pelo menos um representante de cada familia. Eu, Gilberto, vou levar a mamãe junto.

A nossa idéia é de que no dia 22 compareçam pelo menos uma pessoa de cada uma das famílias, para combinarmos a data e os detalhes de como será a confraternização da família. Seria muito bom que estivessem também o Arlindo e o Roney, por exemplo, para combinarmos como pode ser a apresentação dos músicos da família. Seria bom também já pesquisar se alguém tem como filmar e fotografar o encontro para depois colocarmos aqui no site.

Um abraço a todos e até lá!

Gilberto Melo

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

O encontro da família em Divinópolis será no dia 27.11

Mensagem por Gilberto Melo »

O encontro da Familia Simão de Melo será no dia 27/11/05 a partir das 10 horas no Asilo. Veja os detalhes no item "O encontro da família está marcado" ou clique em http://familiabasilio.nadamelhor.com/vi ... .php?t=239

Abraços,

Gilberto Melo

Responder