Isto é simplesmente mágico (Giovani, sobre a família)

Encontre aqui algumas produções do Giovani, o Boi

Moderador: Giovani

Responder
Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Isto é simplesmente mágico (Giovani, sobre a família)

Mensagem por Gilberto Melo »

Como é boa a energia que vem da família! Energia na qual ficamos embebidos. Energia que nos supre ........ como se fosse um alimento para o espírito. Aquela força gostosa que nos acompanha e nos modifica sem percebermos. E que também nos gratifica dando a segurança de que nunca estamos sós.

É interessante como a vida faz mais sentido quando calcada na base familiar. Às vezes parece um colo iluminado que nos acolhe, nos protege, nos encoraja e que sorri para nós nos momentos em que mais precisamos. Às vezes nos dá solavancos, exemplos, e às vezes nos apresenta desafios que contribuem imensamente para o nosso crescimento pessoal e espiritual.

Por vezes ficamos com os corações apertados quando a vida nos aparta de algum ente querido da família, mas a própria estrutura desta instituição deixa viva uma corrente de energia que nos ajuda a exercitar nosso poder de superação.

Um dos maiores presentes que os seres humanos receberam de Deus é a possibilidade de gerar uma família e dela se deliciar.

Quem não conhece ou não vive o sentido “família” não sabe o que está perdendo ... eu recomendo ... é simplesmente mágico!

Giovani 06/2006

Responder