Sr. João e D. Alice: Meus segundos pais (Ângela)

Em 11.09.1997 João Basilio e Alice Maria celebraram 50 anos de casados. As manifestações da familia estão neste fórum.
Responder
Gilberto SMelo
Site Admin
Mensagens: 299
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 2:23 pm
Localização: BH-MG

Sr. João e D. Alice: Meus segundos pais (Ângela)

Mensagem por Gilberto SMelo »

Fazer parte da família do Sr. João e D. Alice é uma alegria muito grande para mim. Considero-os meus segundos pais. Sou muito grata pelo carinho e atenção que eles me dispensam.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para ressaltar algo que eles tiveram comigo: respeito. Apesar de não concordarmos em alguns pontos, nunca me senti desrespeitada: muito pelo contrário.

Duas recordações muito felizes: a primeira viagem que fizemos a Caldas Novas, eu, minha mãe, Sr. João e D. Alice. Não me esqueço do dia em que, bem cedinho, D. Alice e mamãe foram para a piscina mais quente. Quando lá cheguei, vi as duas mergulhadas somente com as cabecinhas, bem coradinhas, para o lado de fora, pareciam dois pimentõezinhos. A segunda recordação foi a comemoração do aniversário do Sr. João na casa do Sr. Waldir, pai da Gláucia, onde fizemos uma festa junina. Fomos com chapéu de palha. Fiz um bolo próprio para a situação. Senti-me muito emocionada quando, na ocasião, lembrei-me do meu pai, já falecido e pensei: Ele está presente no meu coração, pois na figura forte e alegre do Sr. João, eu sempre o vejo.

Responder