A mensagem da Lili

Começando pelo Giovani, as mensagens sobre João Basilio.
Responder
Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

A mensagem da Lili

Mensagem por Gilberto Melo »

Giba, repare nesse vídeo para você entender o que eu te falei naquele dia... Essa cena tem tudo a ver comigo e com o papai, pois me fez lembrar dos vários bons momentos que tivemos juntos. E como era grande a nossa sintonia! Eu me lembro como se fosse hoje, quando eu tinha a idade dessa menina do vídeo abaixo e ele, o querido João Basílio, sentava pra tocar seu violão e me deixava encantada com aquele som contagiante e com aquelas músicas tão lindas. Ele sempre cantava e assim eu fui aprendendo com ele e perdendo o medo de soltar a voz, apesar de toda a minha timidez. Aí, foi ficando normal: ele começava a tocar o violão e me chamava pra cantar. Eu me sentia muito importante pra ele e ia dormir feliz. O papai foi o responsável por eu aprender a gostar de música e depois veio o Getúlio, o Gilson e o Giovani, com seus violões, sempre me incentivando a cantar. Era bom demais! Grande papai, a quem sou eternamente grata!

Quanto à mamãe, ela merece um capítulo à parte. A querida Alice Maria que por sua grandeza de espírito, coragem e dedicação total a todos nós, é nosso grande exemplo de amor e superação!

Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ms4sh3pW6pc

Bjs

Lili

Natália Oliveira

Re: A mensagem da Lili

Mensagem por Natália Oliveira »

Linda declaração de Amor!

Gilberto Melo
Mensagens: 107
Registrado em: Qui 26 Mai 2005 9:45 pm
Localização: BH-MG
Contato:

Re: A mensagem da Lili

Mensagem por Gilberto Melo »

E a Lili tá bem soltinha, né, cantando, escrevendo, ô coisa boa, sô! Lili, queremos mais...

Responder